3 de fevereiro de 2009

35ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança


O ano em Belo Horizonte começa com teatro à preços populares. Graças à Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, é possível assistir bons espetáculos por apenas R$ 10,00.
Em janeiro assisti "Mulheres de Hollanda", musical baseado nas obras dramáticas e musicais de Chico Buarque. Muito bom, recomendo.
Domingo verei a comédia "Como sobreviver em festas e recepções de buffet escasso", que há alguns anos é uma das mais assistidas por aqui.


Do teatro para o cinema, dei boas gargalhadas com o brasileiro "Se eu fosse você 2". A continuação conseguiu ser melhor que o primeiro filme. Tony Ramos de mulher é hilário, a cena do futebol pra mim é a melhor. Agora fico no aguardo do próximo, que pelo visto se chamará "Se vovó fosse vovô", segundo os créditos do final.

E pra encerrar bem a semana, sábado tem show da Roberta Sá e da Banda Moinho .
Adoro a Roberta, não me canso de ouvir o úlitmo álbum dela, "Que belo e estranho dia para se ter alegria". A parceria com o Pedro Luís, da Parede, não poderia ter dado mais certo - Pedro, que é marido de Roberta, assina algumas músicas do disco.
Da Banda Moinho só conheço uma música, "Esnoba", que foi tema da personagem Rakelli da novela Beleza Pura. Confesso que gostaria que o show fosse apenas da Roberta, mas tá valendo.


Encerro esse post com a dica de um blog MARA!: Lucas Brito Celebridade!
Luzilândia tinha tudo pra ser uma pacata cidade do interior do Piauí, não fosse seu filho mais ilustre: Lucas Brito, ou Lucas Celebridade como ele se autodenomina. O bofe, que faz tudo pela fama, já publicou três ensaios cof, cof, sensuais, além de ter sido entrevistado recentemente no programa da Márcia Goldschmidt.
Guardem esse nome: Lucas Brito. Ele se acha e a gente racha - de rir!

Nenhum comentário: